domingo, 16 de janeiro de 2011

Imagem


Imagem

No meu pensamento eu te vi de várias formas, em lindos vestidos de várias cores e formatos, rosto pálido ou mouro, lábios escarlates adocicados como um favo de mel, carnudos ou finos, sorriso largo ou singelo. Cabelos de uma índia ou encaracolados absurdamente crespos, lisos e de um ouro reluzente que de vermelho fica o fogo em brasa na tua presença.
Em meu pensamento você já teve vários nomes, Valquiria, Maria e lógico Bela, Bela, linda donzela que de corpo as curvas são perfeitas, silhuetas com todo o seu glamour, alta, baixa às vezes um pouco acima do peso às vezes a baixo, com as mãos finas e delicada, quase uma pluma que flutua ao seu redor com os ventos que embala o seu doce caminhar.
Em meus pensamentos os seus olhos já foram verdes da cor do mar, refletindo o sol num azul absoluto, negros como a noite que sustenta e da beleza a lua alva no céu, de uma cinza do dia mais modorrento, onde ouvimos a chuva cair do lado de fora e, fartando do calor do seu corpo e de um bom cálice de vinho.
Nos meus pensamentos perdia-me em desejo, afogava-me em paixão e sofria da febre do amor.

Francisco Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário