sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desencontro.

Desencontro.

Perdi você quando nasci!
Você veio antes de mim,
E quando os meus olhos
Abriram não te viam.

Você caminhou o mundo,
Uma década a minha frente,
Casou-se, teve filhos e eu
Fiquei esperando você.

E sem saber que isso me levaria
Ao seu encontro, procurei a liberdade,
Corri mundo livre de tudo, mas não
Conseguia parar de pensar em você,

No abandono do meu nascimento
É que percebi que poderia ter você ainda
Em vida, não precisaria morrer
E nem nascer novamente para te encontrar.

Acreditei no destino, se ele tirou você de mim
Um dia ele poderia devolver, uma punição ao
Menino mal, mas, de mal nesse mundo foi
Perder o tempo de seu nascimento.

Desculpe por chegar atrasado
Mas lhe trago rosas
E o meu coração.


Francisco Maia.

Um comentário: