sábado, 26 de janeiro de 2013

Rumos da vida.


Rumos da vida.

Por essa quadra que me quebra a cabeça,
Por esse dia que me deixa velho e ranzinza,
Por mais um minuto que não posso ter,
Por fim, me atrevo a te dizer...

Valeu o tempo que estivesse em meus olhos,
Os dias que curou as minhas moléstias, as chagas da alma,
As horas que me deixou suspenso no ar leve,
A inexistência que colocaste o sentido para existir.
                                                                          
Não me sinto deserto de sentimento.
Não me vejo sem tempo para respirar
Não ordeno mais os meus passos para traz.

E deixo essas parcas palavras para você.
O dia que entrou na porta da minha vida, eu deixei de lado a morte,
 Comecei a escrever quadras e terças para não te esquecer.


Francisco Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário