quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Escritos.

Escritos.

Trinquei de alma e corpo
Deixei de existir, o eu
Sumiu, desapareceu,
Criticado, isolado em um quarto.

O sujeito em uma relação de poder
Não existe mais, submisso tornou,
E assim continua perecendo.
Na água afogou-se, ébrio ficou.

Saturou o ponto, e desistiu da linha,
Correu com a metodologia
E impregnou-se de subjetividade,
Ficou relativo no meio de dois
Pontos de vistas, materializou
O imaginário sendo longa a sua duração.

Fez da mentalidade o seu refugio para
A poesia de hoje.

Francisco Maia 

2 comentários:

  1. Oi, caraca muito bom mesmo :) Eu tb escrevo poemas! Pena que atualmente não são muito valorizados :( Quem os escreve, é com muito amor, é preciso ter dom, senão não sai nada. Nos dias que não estamos inspirados, pode esquecer ahsuahsa Aqui um de meus poemas, se quiser ler: http://komanoesifioni.blogspot.com/2011/11/renascer.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa :o vc falou algo mt interessante, qnd disse q ama algm q mora em ubatuba e vc em SC, pois eu moro em mg e minhas inspirações vem sempre de algm q eu AMO MTOOO e mora lá em PE o/

    ResponderExcluir